quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ALBERTO VAI TRAIR OTTO ALENCAR, IGUAL FEZ COM "PAULO SOUTO"?

Alberto Muniz presidente da ABM, e candidato a prefeito de Utinga-Ba, provavelmente derrotado. E a ABM, faz o quê mesmo? Ele é remunerado para tal função?

Onde quero chegar? E o que quero saber?

1° Alberto vai trair Otto Alencar, como traiu Paulo Souto e o DEM?
Na opinião desse humilde blogueiro, sim. Porquê o candidato a governador em 2014 será Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa. O mesmo será apoiado por Otto. E em minha visão, o Alberto não apoiará Marcelo, por egoismo e orgulho, devido as questões municipais, então ele trairá Otto Alencar.

E talvez Otto já saiba disso: Por isso que, não ta ajudando muito em sua campanha de candidato a prefeito de Utinga.

2° Voltará ele para o colo do DEM?
Provavelmente não, pois a coisa não anda boa pra ele la. As lideranças do Dem, já não tem mais simpatia por ele.

Há até boatos, que o DEM em Utinga, sairá do controle dele.

3° O que acontecerá?

Tudo indica que, ele morrerá abraçado com o esquecido César Borges, que por sinal, também foi traído por ele.



PENTE FINO: Se esse candidato a prefeito, traiu suas maiores lideranças. Imagine o povo, o que ele fará com o povo?

Ele não sabe onde fica: Não sabe se acompanha Paulo Souto, ou César Borges, se fica com Otto Alencar. Em fim, não tem rumo. Imagine se assumir a prefeitura!

Obs: É importante salientar que hoje, Otto Alencar, César Borges e ACM Neto, são todos inimigos. Não é possível ta com os 3. Então pela lógica, ele ta mentindo para algum desses!

Sobre uma filha dele que supostamente era funcionária fantasma, será se era verdade? Se sim, era no gabinete de qual Senador?

Uma outra filha dele, trabalhava no Gabinete do ex: vice Governador Edmundo Pereira?

E o povo? Se isso tudo foi verdade, ele traiu até o grupo dele. Até seus vereadores!

Se tudo isso foi verdade, enquanto a família dele ganhava sem fazer nada, muita gente que defende ele, tava sofrendo na colheita de café. É um absurdo, não acha?

Beiradinha: Você não merece o voto do povo utinguense!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário