O que todo mundo já sabia, a ultima pesquisa mostrou.
Pelegrino ultrapassou o grampinho, disso todo mundo já sabia. Pois na Bahia, ninguém quer mais o modelo "GRAMPO" de governar.
O tempo dos ACMs já passou, a Bahia agora é outra. Com Wagner Governador a Bahia melhorou, e agora com a parceria entre as 3 esferas ( Municipal, Estadual e Federal), Salvador irá alcançar patamares jamais visto na história.
Como que um povo, que em sua maioria é negra, irá votar em um candidato que é contra as Cotas? Aliás, o ACM é contra tudo que possa beneficiar a população menos favorecida.
Por que ACM Neto é conta os pobres?
Resposta: Porque ele nunca precisou trabalhar, nasceu em berço de ouro. Enquanto nossos bisavós trabalhavam como escravos nos engenhos, eles lucravam as custas desse trabalho escravo.
A Bahia não quer sofrer de novo! ACM Neto e Turma do FHC, nunca mais!
Fora Globo, fora TV Bahia, fora folha. Fora PIG!
Por: Josevane Alves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário