sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EM SALVADOR-BA " NELSON PELEGRINO ULTRAPASSA O GRAMPINHO".

O que todo mundo já sabia, a ultima pesquisa mostrou.

Pelegrino ultrapassou o grampinho, disso todo mundo já sabia. Pois na Bahia, ninguém quer mais o modelo "GRAMPO" de governar.

O tempo dos ACMs já passou, a Bahia agora é outra. Com Wagner Governador a Bahia melhorou, e agora com a parceria entre as 3 esferas ( Municipal, Estadual e Federal), Salvador irá alcançar patamares jamais visto na história.

Como que um povo, que em sua maioria é negra, irá votar em um candidato que é contra as Cotas? Aliás, o ACM é contra tudo que possa beneficiar a população menos favorecida.

Por que ACM Neto é conta os pobres?

Resposta: Porque ele nunca precisou trabalhar, nasceu em berço de ouro.  Enquanto nossos bisavós trabalhavam como escravos nos engenhos, eles lucravam as custas desse trabalho escravo.

A Bahia não quer sofrer de novo!  ACM Neto e Turma do FHC, nunca mais!

Fora Globo, fora TV Bahia, fora folha. Fora PIG!

Por: Josevane Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário