quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EM LEME " CANDIDATOS SUJAM AS RUAS".



Em prol do meio ambiente


 Sabemos o quanto é importante a publicidade no país, qualquer uma delas, seja ela por TV, rádio, Players  outdoors, revistas, jornais. Particularmente falando, já fui despertado pelo desejo de comprar algo através de um jornalzinho de ofertas que recebo em casa semanalmente, nisso vemos a importância da informação marqueteira.  Mas estamos encontrado as ruas suja de santinhos que a politicagem está deixando, cavaletes quebrados e deixados nas marquises das principais avenidas das cidades, faixas e banners pendurados nas grades e  nos postes de iluminação; Não é possível que além de tolerar as roubalheiras,as mentiras e as falsas promessas desses, ainda temos que suportar olhar para a cara feia dos mesmos quando cruzamos por lugares  poluídos pelo seus lixos eleitorais, será que o quintal da sala destes se encontra igual as ruas dos bairros cujo há um colégio eleitoral. 


Podem observar que quando for na virada para o dia 07 de outubro, em todos os lugares e principalmente próximo aos colégios eleitorais haverá um punhado de santinhos jogados ao chão de vários candidatos.  Bom seria se a sujeira dos políticos fossem só essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário