
Amigos leitores de todo Brasil.
Estamos concorrendo ao prêmio Topblog 2012 na categoria "Política ". No primeiro turno ficamos entre os 100 mais votado do Brasil, nesta categoria.
Obrigado a vocês que, votaram no 'LÍNGUA GRANDE'.
Estamos agora na final, para ficarmos entre os 3 mais votado em 2012. Pedimos sua colaboração e um pouco do seu tempo novamente. Acesse o link abaixo e vote através de seu e-mail (que você receberá uma mensagem para confirmar seu voto), de sua conta do Twitter ou do Facebook. Pode votar com as três formas e com quantos e-mails tiver.
MEU AMIGO MUITO GRATO POE LANAÇAE NOSSO TRABALHO EM SEU BLOG.
ResponderExcluirO BRASIL NECESSITA MUITO DE PESSOAS QUE AMEM NOSSA CULTURA E ATRANSFOME EM NOTÍCIA.
PARABENS PELO TRABALHO.
www.onildonoforro.blogspot.com
Eu é que agradeço. É uma honra, seu trabalho é muito bom, o Brasil precisa conhecer...
Excluir