segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Não, isso não é carnaval!!!

MUITOS DEVEM ESTÁ PENSANDO: É FOTO DO CARNAVAL?
NÃO. ISSO É A FOTO DE UM COMÍCIO DE ÁTILA KARAOGLAN
14, NOSSO FUTURO PREFEITO.
Gente isso não é carnaval, é um comício do 14, ÁTILA KARAOGLAN, futuro prefeito de Utinga-Ba.

A oposição ta entrando em desespero, eles achavam que Otto Alencar iria alavancar eles. Se deram mal...

Agora estão sofrendo, muitos estão sendo internados, estão a base de sedativos. Fico até preocupado, pois depois das demonstrações de força que Átila vem mostrando, corre o risco de muitos corações pararem de bater.

Este humilde blogueiro, avisa que o 55 de Utinga  acabou, morreu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário