![]() |
| MUITOS DEVEM ESTÁ PENSANDO: É FOTO DO CARNAVAL? NÃO. ISSO É A FOTO DE UM COMÍCIO DE ÁTILA KARAOGLAN 14, NOSSO FUTURO PREFEITO. |
A oposição ta entrando em desespero, eles achavam que Otto Alencar iria alavancar eles. Se deram mal...
Agora estão sofrendo, muitos estão sendo internados, estão a base de sedativos. Fico até preocupado, pois depois das demonstrações de força que Átila vem mostrando, corre o risco de muitos corações pararem de bater.
Este humilde blogueiro, avisa que o 55 de Utinga acabou, morreu!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário