quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TEM GENTE QUE VAI ADORAAAAR " SER CHEFE DO BATACLAN"! UTINGA-BA...

Como eu falei em outras postagens, tem candidato, que se ganhar transformará  prefeituras  , em  verdadeiro "BATACLANs".

Já tem até candidato(a) a chefe da casa. É cada coisa que agente ver...

Palavras de quem  quer ser o(a) chefe. KKKKKKK

Adoroooooooooooooooooooooooo, se eu for a chefe do "BATACLAN", vou adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Vou distribui para todo mundo. Principalmente na semana santa.

Distribuir o quê moça, ops. Srº(ª)? Peixe e vinho, oxente, vou dar geral!

E você vai ser a chefe mesmo? Hô, tem que ser eu. Quem mais seria? Pois eu ADOROOOOOOOOOOOOO isso.



Josevane Alves: Felizmente não será dessa vez. Os $cniz, não vão transformar a prefeitura em um Bataclan.  Mas você tem uma opção, faça um, em sua casa se quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário