Como eu falei em outras postagens, tem candidato, que se ganhar transformará prefeituras , em verdadeiro "BATACLANs".
Já tem até candidato(a) a chefe da casa. É cada coisa que agente ver...
Palavras de quem quer ser o(a) chefe. KKKKKKK
Adoroooooooooooooooooooooooo, se eu for a chefe do "BATACLAN", vou adoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar. Vou distribui para todo mundo. Principalmente na semana santa.
Distribuir o quê moça, ops. Srº(ª)? Peixe e vinho, oxente, vou dar geral!
E você vai ser a chefe mesmo? Hô, tem que ser eu. Quem mais seria? Pois eu ADOROOOOOOOOOOOOO isso.
Josevane Alves: Felizmente não será dessa vez. Os $cniz, não vão transformar a prefeitura em um Bataclan. Mas você tem uma opção, faça um, em sua casa se quiser!
Nenhum comentário:
Postar um comentário