quarta-feira, 26 de setembro de 2012

" SERRA ESTÁ FORA DO 2° TURNO"!

Charge: Descendo a Serra por Renato Andrade
Charge extraída do  http://www.jornalacidade.com.br

Na opinião deste humilde blogueiro, o candidato de todas eleições " ficará de fora do segundo turno"

O que venho falando desde o inicio, as pesquisas estão confirmando, o candidato PSDBista só vem caindo, e batendo recorde de rejeição...

Seria a priva-taria tucana?

Seria o Kassab?

É chorão, nem o seu amor * PIG, poderás te ajudar! Até tenta, mas não vai conseguir!

O Serra ta descendo a serra!

Seria o começo do fim do PIG?

Adeus Serra... Adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário