![]() |
| Charge extraída do http://www.jornalacidade.com.br |
Na opinião deste humilde blogueiro, o candidato de todas eleições " ficará de fora do segundo turno"
O que venho falando desde o inicio, as pesquisas estão confirmando, o candidato PSDBista só vem caindo, e batendo recorde de rejeição...
Seria a priva-taria tucana?
Seria o Kassab?
É chorão, nem o seu amor * PIG, poderás te ajudar! Até tenta, mas não vai conseguir!
O Serra ta descendo a serra!
Seria o começo do fim do PIG?
Adeus Serra... Adeus...

Nenhum comentário:
Postar um comentário