sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EM SALVADOR-BA "O NETO CHORÃO"!!!

Ele foi da uma de valentão, dizendo que iria da uma surra no LULA.

E agora menino chorão, e agora? Ta caindo nas pesquisas, a coisa ta ficando feia...

O povo de Salvador não esqueceu o sofrimento que já passou, as perseguições, o verdadeiro castigo que um povo pode sofrer.

O povo de Salvador não vai escolher um candidato que é contra os negros, que votou contra as cotas, que é líder de um partido que entrou com uma ação contra as cotas.

O povo de Salvador, não vai votar em um moleque que nunca trabalhou na vida, que nasceu em " berço de ouro".

Sabemos da verdade caro candidato, sabemos que sua TV tenta boicotar a campanha dos seus concorrentes.

Sabemos do que você é capaz, tudo que seu avô foi capaz, você também é. 

Tentar manipular o povo através de sua tv? Não cola mais. 

O povo de Salvador não quer o "GRAMPINHO".


Josevane Alves: Salvador não pode ter um prefeito que é contra as cotas, contra os pobres. Salvador tem que ter um prefeito que vá combater as desigualdades, promovendo e criando políticas publicas voltadas para a inclusão social...

Nenhum comentário:

Postar um comentário