É só olharmos nas ruas, a quantidade de propaganda e de pessoas...
Sabemos Que as centenas de pessoas que estão espalhada pela cidade, não estão fazendo propaganda de graça.
São centenas de cavaletes e propagandas, são centenas de pessoas, são dezenas de carros de som. Quem banca tudo isso? E de onde vem o dinheiro?
Eleitor lemense, vejam só. Se esse candidato ta gastando horrores, qual é o objetivo dele? Você acha que, ele não vai querer recuperar seus gastos "investimentos"? Sim, investimentos, pois para ele isso é apenas um investimento, no qual tem um retorno absurdo, através das falcatruas...
Quem pagarás a conta?
E essa promessa de da cargo para todo mundo? Já pensou? Imagine só a quantidade de candidatos a vereadores que a coligação dele tem. Se for da um cargo para todos. A prefeitura vai virar uma baderna! Ou já é?
Nenhum comentário:
Postar um comentário